sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

Filmes Natalinos

Boa tarde Pessoal!
Em primeiro lugar quero pedir desculpa pelo atraso da divulgação do ganhador do sorteio que estava acontecendo no Instagram do blog.
Em segundo lugar a demora das dicas dos filmes natalinos , eu estava sem net e só chegou agora , como diz minha mãe ' Antes tarde do que nunca' e aqui vai as indicações:




1º Natal Branco de Michael Curtiz





 
Sinopse: Bob Wallace e Phil Davis são uma dupla de ex-militares, atualmente na Broadway, que descobrem que seu antigo chefe, o major-general Thomas F. Waverly, tem um hotel nas montanhas que tem sido prejudicado pela falta de neve. Têm, então, a ideia de promover um show no hotel, para atrair hóspedes.



  









2° Um Conto de Natal de Arnaud Desplechin

Sinopse: Em Um Conto de Natal, o casal Abel (Jean-Paul Roussillon) e Junon (Catherine Deneuve), pais de Elizabeth e Joseph, tiveram suas vidas marcadas por uma grande perda. O pequeno Joseph, vítima de uma doença genética rara, precisava de um transplante de medula óssea para sobreviver. Entretanto, os pais eram incompatíveis, o que os levou a ter outro filho, Henri. Assim nasce Henri, que infelizmente também não tem compatibilidade e não pode salvar o irmão. O garoto, então, morre aos 7 anos.

Depois de muito tempo, Junon é afetada pela mesma doença que tirou a vida de Joseph. Contudo, somente o seu filho Henri pode salvá-la, pois é a única pessoa compatível. Henri, agora um alcoólatra, tem uma péssima relação com sua mãe e ambos se detestam. No dia de Natal, a família se reúne para tomar decisões difíceis e resolver as questões do passado



4º Milagre da Rua 34





Sinopse: Na época do Natal, um idoso é contratado para trabalhar como Papai Noel na loja de brinquedos em que a mãe de Susan trabalha. A menina não acredita que Papai Noel exista, mas o velhinho diz que está ali para provar para a menina e para todas as pessoas que ele é mesmo o Papai Noel, e que ele existe.









5°  O Grinch de  Ron Howard

Sinopse: O Grinch (Jim Carrey) é uma criatura verde e mesquinha que odeia o espírito de Natal. Quando era criança foi gozado pelos colegas, devido ao seu aspecto. Na escola apaixonou-se por uma garota que consequentemente apaixonou-se também por ele. Devido a ser gozado por todos os colegas no dia de Natal, exceto pela garota que por ele se apaixonou, fugiu e refugiou-se no alto de uma montanha numa caverna com o seu cão Max alimentando-se de lixo e fazendo máquinas avançadas a partir de sucata. Odiando o Natal, ele pretende estragar a festa dos moradores da Cidade dos Quem, roubando presentes e enfeites com a ajuda de seu cãozinho Max. Ao mesmo tempo, a pequena Cindy Lou Quem (Taylor Momsen), moradora da Cidade dos Quem, observa as pessoas pensando apenas em compras, presentes e enfeites e quer saber o significado do Natal. Os caminhos de Cindy Lou e do Grinch se cruzarão e, juntos, conhecerão o verdadeiro espírito do Natal.


  6º Um Natal Muito Louco




 Sinopse: Tudo começa quando Blair (Julie Gonzalo), a filha do casal Krank, decide ir para o Peru em uma viagem onde ela conhece seu futuro esposo Enrique DeCardenal (René Lavan). Mas o casal Krank estava indo viajar em um cruzeiro marítimo para o Caribe quando menos eles esperavam receber uma ligação da filha Blair quando tudo vai por água a baixo forçando-os arrumarem uma festa de Natal para sua querida filha










''Melhor do que todos os presentes por baixo da árvore de natal é a presença de uma família feliz. -Autor desconhecido ''

Desejo um feliz Natal para todos vocês , beijocas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário